sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comparando meus lápis de olho

Oi gente, tudo certinho?

Todos sabem o quanto um lápis de olho preto é essencial na maquiagem, além de ser multifuncional. Numa emergência podemos usá-lo como delineador, como base para uma sombra preta, etc.
Por isso hoje eu venho aqui fazer um review de alguns lápis que tenho aqui. Todos são bem acessíveis e baratinhos. 

1.       Vinyx – R$6,00
2.       Fenzza – R$3,00
3.       Natura Faces (Mini Lápis Para Olhos) – R$10,00
4.       Vult – R$8,00
5.       ColorTrend (Avon) – R$10,00
6.       Professional Kohl Eye Liner – R$18,00

Obs.: Os preços são uma média que encontrei pesquisando no Google ;D


Sem flash

Com flash


  
Na minha opinião os melhores são o Professional Kohl Eye Liner da Avon (aquele que vem com a borrachinha) e o Mini Lápis na Natura, pois ambos só com uma passada marcam bastante e são beeem macios.
E aí, gostaram do review? Espero que sim! Mais virão por aí, se tiverem alguma idéia me mandem nos comentário, ok?


2 comentários:

  1. Ju, tem um lápis novo na avon que tá dando o que falar... o Mega impact... depois fale sobre ele... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaa, dele eu falo em outro post, é mega demais pra misturar com esses outros kkkk brincadeira kkkk
      Até porque ele não é um lápis de olho como esses, ele é em gel, tipo Jumbo na Nyx..
      Beijinhos!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :)