segunda-feira, 4 de março de 2013

Delineador sem mistérios

Meninas lindas, como vocês estão? Tudo certinho galera?

Descuuulpa pela falta de post semana passada. Gente, as minhas férias acabaram! Voltou tudo de novo: um colégio de manhã, outro à tarde e faculdade à noite... Funciono de 6:00 às 23:00 todos os dias, fico morta, me desculpem! Fiquei sem condições de gravar nem postar nada. Pra vocês terem uma idéia, gravei, editei e postei esse vídeo hoje, pois estou em casa graças a uma gastrointerite que me atacou desde ontem. Afff, tá brabo kkkkkk

Enfim, hoje trago para vocês um guia de delineador. Muitas meninas que me conhecem pessoalmente estavam me pedindo pra fazer esse vídeo, pois é o básico do básico da maquiagem, ninguém pode ficar sem saber como é fácil passar.
Usei o delineador líquido da Avon ColorTrend, o delineador em gel da Tracta Carbon Black, e o delineador em lápis da Avon Mega Impact. No vídeo explico direitinho como proceder com cada tipo de delineador.


Eu sei que ainda existem o delineador em caneta e o em pó, mas não tenho nenhum dos dois, e nem vejo a necessidade de tê-los, já que tudo o que eu preciso em termos de delineador é o que mostrarei pra vocês no vídeo.

As fotos são só do delineador em lápis que é esfumaçadinho, esqueci de tirar dos outros, rsrsrs


Vamos ao vídeo lindonas? Assitam em HD..


4 comentários:

  1. Adorei!!!
    Gostei mais do delineador líquido da Avon e do lápis Mega Impact da Avon.
    Bjs da sua Mamy!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! me ajudou mto...sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Lorena, volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :)