sexta-feira, 21 de junho de 2013

Resenha: Lápis Push-Up Bra NYX para sobrancelha

Oi meninas lindas, tudo bem?
Hoje vim fazer uma resenha pra vocês, do lápis de sobrancelha da NYX, Push-Up Bra. Tava a um tempão querendo esse lápis, e comprei o meu na Cherry Culture (você encontra nesse link) por $ 8,00, chegou em 1 mês mais ou menos.



Sobrancelha sem o lápis:


Sobrancelha com o lápis:


Sempre tive o costume de retocar as minhas sobrancelhas com sombra marrom e pincel chanfrado, mas ultimamente estou gostando de usar lápis. Esse lápís, na minha opinião é bom, mas eu esperava mais do lado marrom. Ele é bem macio, e para o retoque na sobrancelha, o ideal (pelo menos para mim) é um material bem sequinho, como o da Mary Kay por exemplo.
Gostei da parte do iluminador, fica perfeito para dar um up na sobrancelha, deixando-a bem natural.
De 0 a 10, dou 8 para esse lápis ;D


2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :)