domingo, 24 de agosto de 2014

Estou voltando!

Olá meninas lindas, como vocês estão?
To sumida um tempão não é? Gente, a vida tá uma loucura! Kkkkkkk! É marido, trabalho, faculdade (que termino no fim do semestre, graças a Deus!)... Não tá fácil arrumar tempo pra gravar e editar vídeos e fotos, mal to tendo tempo de jogar vídeo-game, uma das coisas que mais amo na vida, kkkkk!
Mas então, eis que a vida me prega uma peça. Fui aprender a andar de skate com o maridão, um long na verdade. Tava tudo indo muito bem, eu tava pegando o jeito até que rápido, mas a alegria da criança aqui não durou 20 minutos. Senti que estava desequilibrando, isso a uns 10 cm por hora, sério rs, e fui descer do skate, mas meu lindo pézinho direito resolveu que seria mais legal pisar na roda do skate ao invés do chão. Então a roda rodou e meu pé se ferrou! kkkkkkkkkkkkkk #quepodre
Torci lindamente meu tornozelo direito. Pra quem não sabe, a quase 4 anos atrás eu havia torcido o tornozelo esquerdo, então por quê não completar com o direito dessa vez, né? Juro que vi estrelas, mas fui uma menina forte e não gritei e nem chorei, MAS DOEU MAIS QUE TUDOOOO! kkkk Teve uma hora, que o nó na minha garganta de vontade de chorar estava tão forte que eu não sabia se o que doía mais era o pé ou a garganta.
E lá fomos nós, do Parque de Madureira para o Hospital Memorial. Olha que gracinha que o pé foi ficando.

Acredite, foi ficando cada vez pior.

 Moral da história, provavelmente vou ter que ficar de molho 1 mês, segundo o ortopedista que me atendeu, com uma tala de gesso que estou usando, e orar muito pra que não tenha rompido nenhum ligamento, se não, cirurgia! Afff
Mas agora vem a parte boa da história. Vou ficar ociosa por muito tempo, não to acostumada com isso, preciso fazer alguma coisa. E tudo que eu posso fazer nesse momento tem que ser sentada, logo, farei vídeos novooooooooos! *fogos*
Espero que vocês estejam tão animadas quanto eu. Começo a gravar amanhã
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :)