sábado, 11 de outubro de 2014

Resenha: Batom líquido DailusPro

Olá meninas lindas, tudo bem?

Hoje eu vim conversar com vocês sobre o que eu achei dos batons líquidos da Dailus, os queridinhos do momento. Eles prometem efeito matte, extrema cobertura e secagem rápida. 
Eu comprei 4 cores, um nude que se chama Sissone, um vermelho que se chama Balancé, um roxo que se chama Sapatilha e um marrom que se chama Jetés.


Sissone, Balancé, Sapatilha e Jetés, na ordem.

Swatches


Gente, não sei o que falar, hahaha. Na verdade, não dá pra generalizar a qualidade de todos juntos, tenho que falar um por um, pois, das cores que eu comprei, 2 são divinas, 1 é mais ou menos e 1 é uó kkk. Vamos lá.


Sissone - Gente, esse batonzinho é divino. É um nude que casa direitinho com meu tom de pele, e tenho suspeitas que pode substituir meu nude matte favorito até o momento que é o Intense Matte cor 133 de O Boticário. É fácil de passar, seca rápido, tem uma boa cobertura e dura bem na boca.
Minha nota para este (0/10): 10



Balancé - Trata-se de um vermelho vibrante lindo de morrer. A cobertura é incrivelmente boa, seca razoavelmente rápido, ficando bem mais matte que o que aparece na foto. Dura bem, mas sai um pouquinho quando você come ou bebe alguma coisa (achei aceitável). 
Minha nota para este (0/10): 10


Sapatilha - Meu Deus gente, ouvi falar tanto deste batom, mas ele foi a minha decepção! É um horror pra passar, não fica uniforme nem por um decreto, mancha os dentes e tudo em que ele encostar, borrando com extrema facilidade. Terrível! Acho que talvez ele dê certo com um batom por baixo, desta forma ele não deve ficar tão grotesco assim. E a cor é tão bonita... Whatever.
Minha nota para ele (0/10): 2



Jetés -  Pra quem curte batons escuros a cor é linda, mas confesso que fiquei meio assim de usar, rs. Ele também é um pouquinho complicado na hora de deixar a cobertura uniforme, mas nada que não se resolva com uma camada a mais. Não seca tão rápido, mas depois de um tempinho fica totalmente matte, mais ainda do que aparece na foto.
Minha nota para ele (0/10): 8


Enfim meninas, finalizo dizendo que algumas cores valem a pena comprar e outras não, kkkk!
Eu comprei os meus na Encanto Cosméticos, e custaram R$ 19,95 cada um. Achei um valor bem legal.




2 comentários:

  1. Eu comprei 3 cores desse batom, e a que eu mais gostei foi a Sissone também! A cobertura, e o acabamento dele são as melhores sem dúvidas.
    Beijos.
    (Conheci seu blog através da Sandra Marques).

    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :)